quinta-feira, 22 de outubro de 2009

WILMA SE IRRITA COM DECLARAÇÃO DE JOÃO MAIA

Após à governadora Wilma de Faria tomar conhecimento de declarações do deputado federal João Maia, presidente regional do PR, enfatizando que a Governadora Wilma foi incapaz de mudar a forma de gerir o Estado, diante deste fato em “Sabatina” promovida na Federação das Indústrias (FIERN) pelo portal Nominuto a Governadora mandou imediatamente cancelar a conversa que manteria na noite de ontem, terça-feira 20, em sua residência.
E para mostrar mais o desagrado, designou o vice-governador Iberê Ferreira para comunicar o adiamento ao parlamentar e, por intermédio deste, ao deputado estadual Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa e do diretório regional do PMN, que também estava convidado.

PETI DE CERRO CORÁ REALIZA I EXPOSIÇÃO DE ARTES

Foi aberta hoje a partir das 8:00hs no Clube Municipal a I Exposição de Artes do Peti de Cerro Corá, coordenado por Cícero Édson, onde serão conhecidos com certeza os talentos de nossa terra no mundo das artes.
Quero parabenizar a todos e todas em nome de Cicinho, este grande mestre da criatividade artística e ornamentista de nossa terra, bem como ele é um grande nome também da gastronomia.
parabéns um grande abraço de seu amigo de sempre. Adevaldo