sexta-feira, 11 de julho de 2014

Robinson, Fábio Dantas e Fátima cumprem agenda no Seridó neste sábado

Por Marcos Dantas
Fabio-Dantas-Robinson-e-Fatima-Bezerra
O candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) cumprirá agenda neste sábado (11) em municípios do Seridó. Ao lado da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e do candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB) Robinson irá participar de reuniões políticas em Currais Novos, Caicó e Serra Negra.
O primeiro compromisso de campanha dos candidatos será em Currais Novos, onde Robinson, Fábio Dantas e Fátima participam de ato político do PT e da tradicional feirinha no horário da tarde. A noite, eles seguem para Caicó onde participam de reuniões políticas com os filiados dos partidos da coligação Liderados pelo Povo. Depois, os candidatos participarão da festa junina do município de Serra Negra.

Robinson recebe proposta da Fetarn com ações para agricultura familiar

Por Marcos Dantas

20140710_153526
O candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu nesta quinta-feira (10) o plano de ação da agricultura familiar do Rio Grande do Norte. A proposta para o setor foi apresentada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN (Fetarn) que representa mais de 360 mil trabalhadores.
Ao receber o documento, Robinson lembrou a importância do fortalecimento das políticas públicas voltadas para o setor agrícola. O documento foi entregue pelo presidente da Fetarn, Manoel Cândido da Costa, homens e mulheres trabalhadores do campo.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Leleu Fontes decide apoiar Robinson e Fátima Bezerra

Por Marcos Dantas

Quem ligou para o Blog do Marcos Dantas nesta quarta-feira (09) foi o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes (PROS). Para confirmar que decidiu seus votos para a eleição deste ano.
Para o Governo vai de Robinson Faria, Fátima Bezerra para o Senado, Rafael Mota para a Câmara dos Deputados e Vivaldo Costa para a Assembléia Legislativa. A única dúvida de Leleu ainda é a presidência da República.

Robinson e Fátima conquistam apoios em Angicos e Fernando Pedroza

Por Marcos Dantas

O candidato a governador Robinson Faria recebeu o apoio de vereadores e lideranças nos municípios de Angicos e Fernando Pedroza. No primeiro município, o prefeito Júnior Batista (DEM) confirmou que será o coordenador da região central. Os vereadores Júnior de Chicola (PSD), Kátia de Deda (PSD) e Deda também confirmaram apoio à Robinson. O grupo ficará responsável pela coordenação política da campanha de Robinson na região central.
Em Fernando Pedroza, além do presidente da Câmara, Magnos Paulo, Robinson e Fátima receberam o apoio dos vereadores Francimário Sousa (PDT), Karlos Magno Pretinho (SDD), Francisco Kleiber Tiva (SDD), João Maria Braga (PMN), e das lideranças Galego da padaria, e os ex-prefeitos José Renato (PV) e Gon (PSB).
20140709_123801 (1)

Robinson recebe apoios em Jundiá

Por Marcos Dantas

2014-07-09 17.13.47
O grupo de oposição de Jundiá, município da região Agreste, declarou nesta quarta-feira (9) o apoio ao projeto do PSD pelo Rio Grande do Norte.
O grupo é formado pelo vice-prefeito José Arnor (PMN), o ex-prefeito de Jundiá, Dr. Tiago Saturnino, a vereadora Shirley Maiane (DEM), o ex-vereador Joel Dikson, a presidente da Associação de Agricultores, Dona Neném e Erivan Barbosa.

Robinson recebe apoios de mais democratas 9

A quarta-feira do governadorável Robinson Faria (PSD) foi na sede do PSD, em Natal, recebendo apoios.
Do município de Jundiá, chegaram o vice-prefeito José Arnor (PMN), o ex-prefeito Tiago Saturnino, a vereadora Shirley Maiane, do DEM, e outras lideranças locais.
De Angicos foi o prefeito Júnior Batista, do DEM.
De Fernando Pedroza, foram ex-prefeitos, vereadores e lideranças.
20140709-235918-86358907.jpg

Prefeito de Governador Dix-Sept Rosado anuncia apoio a Robinson

Por Robson Pires

robinson prefeito
O prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Anaximandro Vale (DEM) anunciou nesta quinta-feira (10) na sede do PSD o apoio ao candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte. Para o prefeito, Robinson representa a esperança de melhorias para o município e para a região.
“Estou com Robinson porque tenho a esperança de que ele no Governo vai fazer mais pela região e a população precisa dele”, comentou. Anaximandro é médico e está no segundo mandato como prefeito e lembrou a importância do governador conhecer as realidades locais. “Robinson anda por todo o Estado e saberá administrar bem o Governo”, contou.