sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fábio Faria recebe apoio de liderança de Parnamirim

Publicado por Robson Pires


fabio parnamirim
Mais uma liderança declarou hoje apoio ao deputado federal Fábio Faria (PSD). O ex-vereador Siderley Bezerra publicou no perfil que mantém no Instagram foto ao lado de Fábio com a afirmação “Estamos juntos”. Siderley é casado com a vereadora Sheyla Bezerra (PRB), que também estará engajada na proposta de reeleição do pessedista.
Ontem, o deputado já havia recebido declaração de apoio dos prefeitos de Coronel Ezequiel, Taú (PSB), e Roseni (PR), de São Pedro do Potengi. Junto com Roseni, o marido Chagas, ex-prefeito e forte liderança da região.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Deputado Fábio Faria recebe apoio de dois prefeitos à sua reeleição

 Publicado por Robson Pires


fabio apoios
Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares “Taú” (PSB), e Maria Robenice (PR), prefeita de São Pedro do Potengi, confirmaram ao deputado federal Fábio Faria (PSD) que defendem a sua candidatura nas eleições deste ano. A posição de Robenice é acompanhada pelo ex-prefeito Chagas Ribeiro (PR). As reuniões foram presenciadas pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) e pelo vice-governador Robinson Faria (PSD).
“Estamos muito felizes de poder contar com o apoio de lideranças tão importantes das regiões Potengi e Agreste para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho na Câmara dos Deputados e buscar sempre melhorar a qualidade de vida da população do Rio Grande do Norte”, disse Fábio Faria.
O deputado ainda se reuniu com os prefeitos de José da Penha, Antônio Dólar (PMN), e de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD). Ele também teve encontro com a ex-vereadora Keka, que disputou a prefeitura de Serra Caiada em 2012. Faria discutiu as prioridades de investimentos para esses municípios a serem viabilizados através de emendas que apresentará ao Orçamento Geral da União (OGU).

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Projeto de Fábio Faria que destina recursos para capacitação de profissionais do turismo é aprovado

publicado por Robson Pires


A Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados aprovou, Projeto de Lei 7339/10 do deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que permite o uso de recursos do Fundo Geral de Turismo (Fungetur) para formação e capacitação de profissionais do setor. Atualmente, a verba do Fungetur só é destinada ao financiamento de reforma, ampliação e construção de empreendimentos, como hotéis e centros de turismo.
“O projeto se ajusta à Política Nacional do Turismo ao permitir que recursos do Fundo sejam usados na capacitação dos profissionais. É impossível imaginar a expansão do turismo no país, sem a presença dos profissionais da área, que atuam desde a recepção dos estrangeiros, acompanham durante a estadia até que eles voltem ao seu país e estado de origem. Precisamos melhorar a profissionalização do setor do turismo e o aporte de recursos que virá com o financiamento do Fungetur vai garantir que isso aconteça com mais rapidez”, ressaltou o deputado. Faria lembra que o país está prestes a sediar dois importantes eventos esportivos mundiais e há carência de capacitação profissional.
20140130-135849.jpg