sábado, 21 de junho de 2014

Agentes de Saúde terão piso salarial de R$ 1.014,00

Por Robson Pires

Os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias terão piso salarial instituído em R$ 1.014,00.Para alcançar esse montante, a União poderá complementar, em até 95% do total, os valores pagos pelos poderes estaduais e municipais a esses profissionais.
A medida foi estabelecida por meio da Lei nº 12.994, de 17 de junho de 2014, e sancionada pela presidenta Dilma Rousseff. A informação foi publicada no Oficial da União.

Grupo de oposição de Rafael Fernandes declara apoio a Robinson Faria

por Robson Pires

O grupo de oposição de Rafael Fernandes, na região Alto Oeste do Estado declarou apoio a Robinson Faria (PSD) durante encontro neste sábado (21). O grupo é formado pelo ex-vereador Antônio Filho e os ex-prefeitos Mário Oliveira e Luzimar Oliveira.
Ao lado de lideranças da região, professores e autônomos, o ex-vereador disse acreditar no projeto do PSD para o Estado.”Acreditamos no projeto de Robinson porque foi construído ouvindo o povo. Esse povo que está aqui e que não tem medo dos grandes. Robinson traz esperança de um futuro melhor pro Estado”, disse.
O apoio foi declarado ainda ao deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) que também receberam apoio do prefeito de São Miguel, Dario Vieira. Robinson, Fábio e Galeno também receberam o apoio de lideranças de São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros e São Miguel.
robinson sao miguel

Prefeito de José da Penha anuncia apoio a Robinson Faria

Por Robson Pires

O prefeito de José da Penha, Antônio Dólar (PMN), anunciou neste sábado (21) apoio a pré-candidatura deRobinson Faria (PSD) junto com o seu grupo de vereadores e lideranças da região. Antônio Dólar também declarou apoio ao deputado federal Fábio Faria (PSD) e ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD).

Prefeito de Jardim de Piranhas confirmou apoio a Robinson e Fátima

Por Robson Pires

elidio assinatura
O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), seguiu a orientação do partido e vai apoiar as pré-candidaturas de Robinson Faria (governo), Fátima Bezerra (Senado) e Fábio Faria (deputado federal). Para deputado estadual, Elídio votará em Nelter Queiroz.

EM SANTANA DO SERIDÓ, ROBINSON E FÁBIO RECEBEM APOIO DE EX-PREFEITO E LIDERANÇAS

por eliel bezerra

O projeto do Partido Social Democrático para o Rio Grande do Norte nas eleições 2014 ganha cada dia mais apoio de lideranças do interior do Estado. 

Um deles é o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito (PSD) que reuniu lideranças e empresários e anunciou apoio a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo e a reeleição do deputado federal Fábio faria (PSD). 

Em seu discurso, Hudson destacou “O nosso grupo anuncia apoio a Robinson e Fábio porque acreditamos no modelo de gestão e administração para o Estado e para a nossa cidade, Santana do Seridó. Uma administração moderna que se preocupa com o povo e com o desenvolvimento da interiorização das cidades”, destacou Hudson Brito. 

O grupo de vereadores, ex-vereadores, lideranças e empresários de Santa do Seridó e região também recebeu o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) e o pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD). 

Robinson agradeceu o apoio do ex-prefeito Hudson Brito, do líder do PSD Jovem no município, Caio Cabral e de todo o grupo no Seridó.

OPOSIÇÃO DE SÃO JOÃO DO SABUGI DECLARA APOIO A ROBINSON E FÁTIMA

por eliel bezerra

O grupo de oposição de São João do Sabugi declarou apoio às pré-candidaturas de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) nas eleições 2014. 

O grupo é formado por empresários e líderes políticos como o vereador de São João do Sabugi, Rutênio Humberto (DEM), o ex-presidente da Câmara, Gugu, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joseilson Medeiros (PT), e os vereadores Railson Medeiros, Batista do Posto (Pros) e Alcides Carneiro (DEM), além do petista João Evandro e do ex-vice prefeito Ubirajara (PSB) estiveram na reunião. 

Lideranças das cidades vizinhas, como o vereador de Ipueira, Ademir Medeiros (DEM) e a vereadora de Ouro Branco, Eurinete dos Santos (PHS) também declaram apoio ao projeto PT e PSD no Rio Grande do Norte. 

O prefeito do município de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) se uniu ao grupo e declarou apoio as pré-candidaturas de Robinson Faria (PSD) ao Governo e de Fátima Bezerra (PT) ao Senado nas eleições deste ano. Robinson e Fátima apoiaram o candidato nas eleições municipais de 2012.

FÁTIMA BEZERRA SE REÚNE COM PREFEITOS DE TOUROS, SERRA NEGRA DO NORTE E VEREADORES DE FRUTUOSO GOMES

por Eliel Bezerra

O prefeito de Touros, Ney Leite (PSD) e o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) também se reuniram ontem (19) com a deputada federal Fátima Bezerra (PT) para reafirmar apoio a ela e a Robinson Faria (PSD), pré-candidatos ao Senado e Governo. 

O vereador Eraldo (PT) participou da reunião do prefeito de Serra Negra com a deputada. Fátima recebeu também comitiva de Frutuoso Gomes, composta pelo vereador Chiquinho Paulino (PT), o presidente e vice-presidente do PT local, Ednaldo Torres e Josivan Xavier, e a secretária municipal Jandiara Sinara.

Prefeita de Ouro Branco apoiará pré-candidatura de Robinson para o Governo

A Fonte

 
A assessoria da deputada federal Fátima Bezerra, que disputará o Senado pelo PT, confirmou que a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, declarou apoio às pré-candidaturas de Fátima Bezerra para o Senado e de Robinson Faria (PSD) para o Governo.
 
Ainda sobre o encontro em Natal, na véspera do feriado, a prefeita de Ouro Branco foi acompanhada dos vereadores Paulo Dantas (PT), Adriano Silva (PT), Genildo Medeiros (PDT), Celso Garofa (PSDB) e da presidente da Câmara, vereadora Eurinete Santos (PHS). 
 
Por falar na Prefeita de Ouro Branco em recente contato com este blogueiro, Fátima Araújo já adiantava as dificuldades de apoiar outro nome que não fosse o de Robinson Faria e explicou os motivos. Simples. Primeiro porque foi eleita pelo PT, partido que respalda Robinson e segundo porque todos os seus adversários se uniram em torno do nome de Henrique Alves. Explicado!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeito de Lagoa declara apoio à candidatura de Fátima para o Senado

por Robson Pires

fatima joao maria
No almoço oferecido a várias liderança do Seridó na chácara do ex-prefeito Erivan Costa (PSB), o prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção (DEM), declarou oficialmente apoio à candidatura da deputada Fátima Bezerra (PT) ao Senado

Em Olho D’água do Borges, Robinson recebe apoio de vereadores e lideranças

por Robson Pires

robinson olho dagua
Os vereadores e lideranças de Olho D’água do Borges receberam nesta sexta-feira (20) o pré-candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). O deputado federal Fábio Faria (PSD) e o pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD) também participaram do encontro.
Durante o encontro na casa da vereadora Gildênia (DEM), os vereadores Escolástico (PV), João Maria (PT), Fernandes (PDT), o ex-prefeito Antonimar (PR) e o suplente de vereador, Pedro Chaves (DEM) declararam apoio ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte.

Prefeito do DEM anuncia apoio a Robinson Faria

Por Robison Pires

robinson umarizal
O prefeito de Umarizal, Mano Onofre (DEM), o vice-prefeito Marcos Fernandes (PSD), o presidente do PSD local, Mazinho e os secretários municipais e filiados aos PSD, Cocó e Galego anunciaram apoio ao pré-candidato ao governo do estado pelo PSD, Robinson Faria. O vice-governador visitou também o ex-prefeitoRogério Fonseca (PSB).

Robinson Faria recebe apoio do ex-prefeito de Patu para o seu projeto rumo ao Governo

Por Marcos Dantas
O pré-candidato ao Governo pelo PSD, Robinson Faria já pode contar com mais um apoio, já que ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga (PTB) Popó sinalizou o empenho ao projeto. Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) Robinson agradeceu o apoio das lideranças locais.

Popó comentou a parceria política com Robinson em anos anteriores. “Robinson está ao lado do povo de Patu. Ele é um homem corajoso, que trabalha pelo bem da população”, comentou.

foto 5
robinson patu