sábado, 12 de abril de 2014

PT e PSD promovem Seminário Regional em Ceará-Mirim

PT PSD ceara
O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD) promoveram em Ceará-mirim a terceira edição dos “Seminários regionais: construindo um novo Rio Grande do Norte” com a participação de integrantes dos dois partidos e do vice-governador Robinson Faria (PSD), dos deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) e dos estaduais Gesane Marinho (PSD), José Dias (PSD) e Fernando Mineiro, além de prefeitos e lideranças da região.
Na edição em Ceará-mirim, os partidos entregam um documento com os desafios da região e debateram a situação da segurança pública, desenvolvimento econômico e questões locais. Os partidos irão promover nas próximas semanas novas edições dos Seminários Regionais nas regiões do Trairi, Seridó, Potengi e Alto Oeste.

domingo, 6 de abril de 2014

Convenção do PSD/PT teve participação de lideranças de Mossoró e do Estado

A convenção do PSD/PT, que homologou as candidaturas de Francisco José Júnior e Luís Carlos, a prefeito e vice, teve participações de lideranças de Mossoró e do Estado, que representaram os 12 partidos da coligação.

Em seu discurso na convenção do PSD/PT, o vice-governador do Estado, Robinson Faria, enalteceu a postura da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, PMDB.

Eu já admiriva essa mulher, a ex-prefeita de Mossoró por sua competência e honestidade, mas, agora passei a admirar ainda mais pois sua postura, declarou, Robinson.




Robinson Faria acrescentou que Fafá preferiu seguir a voz do povo, que é o maior patrão do político.










Depois de Apodi, Robinson e Fátima seguiram para Mossoró

fatima mossoro
Depois de participara do seminário do Seminário “Construindo um Novo RN”, em Apodi, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) zarparam em direção a Mossoró para a convenção da homologação do prefeito interino, Silveira Júnior (PSD), que disputará o comando do Executivo municipal em maio. O encontro aconteceu no Hotel Villa Oeste.

Fábio Faria: “Silveira Júnior já demonstrou competência para administrar Mossoró”


fabio silveiraa convenção do Partido Social Democrático (PSD), na tarde deste sábado (5), que homologou a candidatura do prefeito interino de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior (PSD), à Prefeitura da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte nas eleição suplementar de 4 de maio, o deputado federal Fábio Faria destacou a competência já demonstrada pelo atual gestor em pouco tempo de administração.
“Em 120 dias à frente da Prefeitura, Silveira tem realizado ações muito importantes para o povo de Mossoró, especialmente na área da saúde, estabeleceu diálogo com os servidores, definiu as prioridades de investimentos ouvindo os moradores da cidade. Mostrou que tem sensibilidade política, determinação e capacidade para ser o próximo prefeito mossoroense”, disse o deputado. A coligação denominada “Liderados Pelo Povo” confirmou também o nome do vereador Luiz Carlos Martins (PT), candidato a vice.
O vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o senador Paulo Davim (PV), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), vereadores e lideranças políticas de Mossoró prestigiaram o ato político, diante de centenas de militantes.
Francisco José Júnior e Luiz Carlos têm apoio de 12 partidos (PSD, PT, SDD, PSDB, PV, PSC, PDT, PSL, PMN, PTB e PRB), 14 vereadores de várias siglas e de dissidentes políticos de outros grupos concorrentes.