quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fábio Faria participa da Feirinha de Santana em Caicó


por Robson Pires
O deputado federal Fábio Faria e o vice-governador Robinson Faria visitaram a cidade de Caicó nesta quinta-feira (26), onde é realizada a tradicional Feirinha de Santana, parte das comemorações da padroeira do município.
“A Feirinha é um grande encontro de caicoenses e de moradores de toda a região do Seridó, e fazemos questão de participar todos os anos”, disse Fábio Faria.


Robinson Faria na feirinha de Santana fala sobre governo Rosalba


3542Robinson Faria e Fabio Faria sendo recebidos na Feirinha pelo povo de Caicó
Todos os caminhos hoje levam a ferinha de Santana, em Caicó. Políticos de todo o estado estão na cidade para apreciar a festa que já é consagrada em todo RN. Para muitos é o momento de conversar sobre alianças, ainda mais em ano de eleições, ainda pouco, o vice-governador Robinson Faria foi entrevistado pela Rádio Caicó e aproveitou para, mais um vez, externar sua insatisfação com o governo Rosalba.
“Um governo sem saúde, educação, Programa do Leite e falência do produtor rural e do turismo. Para mim o governo está perdido, não tem projeto, não tem diálogo”, disse
Robinson também aproveitou para falar sobre suas participações anuais na Ferinha. “Todo ano estou aqui, e parece que cada ano é melhor. Essa festa faz parte do calendário cultural do nosso estado”, finaliza o vice-governador que ainda hoje participa de mais três comícios pelo interior do Rio Grande do Norte.