quinta-feira, 26 de junho de 2014

Henrique e Robinson estão empatados, segundo pesquisa

Segundo pesquisa do Instituto GPP, sob o nº protocolo RN-0003/2014, divulgada no Jornal da Cidade da 94 FM, de Natal, há um empate técnico entre Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD). A pesquisa foi realizada na sexta-feira (20) até a segunda-feira (23), quando foram 600 eleitores. O GPP só realizou a pesquisa estimulada e não fez a rejeição para o Senado, tendo margem de erro é de 4%.

Governador (a) Estimulado:
Henrique Alves (PMDB): 28%
Robinson Faria (PSD): 26,9%
Simone Dutra (PSTU): 1,3%
Robério Paulino (PSOL): 2,1%
Araken Farias (PSL): 0,3%
Branco/Nulo: 26%
Não Sabe : 15,4%
Rejeição
Henrique Alves (PMDB): 11,6%
Robinson Faria (PSD): 6,8%
Simone Dutra (PSTU): 6,6%
Robério Paulino (PSOL): 5,4%
Araken Farias (PSL): 5,2%
Nada contra nenhum: 52,6%
Rejeita todos: 15,6%
Não Sabe: 5,9%

Pesquisa GPP: Wilma lidera para o Senado

Ainda segundo pesquisa do Instituto GPP, Wilma de Faria (PSB) lidera entre os 600 leitores entrevistados em todo Rio Grande do Norte para o Senado.

Senador (a) Estimulado
Wilma de Faria (PSB): 36,2%
Fátima Bezerra (PT): 31,1%
Ana Célia (PSTU): 2,5%
Lailson (PSOL): 2,1%
Roberto Ronconi (PTC): 0,7%
Branco/Nulo: 19,5%
Não Sabe: 7,9%

Robinson Faria e Fábio Faria participam da convenção nacional do PSD que oficializou apoio a Dilma

Por Thaisa Galvão

O governadorável Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram, nesta quarta-feira, da convenção nacional do PSD, em Brasília.
Convenção que oficializou a aliança com o PT e o apoio do partido à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Fábio lembrou de ações contrárias à aliança no Estado. 
No discurso, Robinson reafirmou que no Rio Grande do Norte, no palanque do PSD e do PT só há lugar para um candidato a presidente, o lugar de Dilma Rousseff (PT).
"Queremos aprofundar as transformações feitas por esse governo que fez muito pelo Nordeste", ressaltou o vice-governador-governadorável, que deu o recado pessoalmente à presidente da República.

20140625-235227-85947277.jpg

20140625-235251-85971816.jpg

quarta-feira, 25 de junho de 2014

A troca de afagos entre Dilma e Robinson hoje em Brasília

Durante a convenção nacional do PSD hoje em Brasília (DF) o vice-governador do Rio Grande do Norte e pré-candidato a governador Robinson Faria foi o nome escolhido pelos líderes para fazer o discurso de boas vindas a presidente Dilma Rousseff que foi ao evento.

Houve troca de afagos entre Robinson e Dilma. Elogios recíprocos. Robinson ainda disse a Dilma que ela somente teria um palanque no Rio Grande do Norte: o do PSD. Dilma agradeceu e elogiou o desempenho de Faria na campanha no RN.

domingo, 22 de junho de 2014

Lideranças do PSB do Alto Oeste declaram apoio a Robinson

robinson alto oeste

O pré-candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu neste sábado (21) o apoio da prefeita de Tenente Ananias, Mazé (PSB) nas eleições deste ano. Ao lado do ex-prefeito da cidade Kerginaldo (PSB), do ex-candidato a prefeito de Marcelino Vieira (PSB) Babau (PSB) e de seis vereadores da cidade, a prefeita anunciou o apoio político.
“Vamos acompanhar o projeto de Robinson pelo Rio Grande do Norte”, disse a prefeita Mazé que também apoiará a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD). O ex-prefeito de Alexandria, Janduí Fernandes (PR), a ex-candidata a prefeita Jânia Fernandes (PR), e dois ex-vereadores de Paraná, Tata (PSD), Tati (PSD) também declararam apoio a Robinson nas eleições 2014.

Prefeita do PT que estava em cima do muro, declara apoio a Robinson em Serrinha dos Pintos

Robinson em Serrinha dos Pintos
Os prefeitos filiados ao PT continuam se definindo após conversas com a deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata ao Senado. No Alto Oeste Potiguar, a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosania Teixeira (PT), que só tinha declarado apoio a Fátima Bezerra para o Senado, decidiu anunciar seu candidato ao Governo do Estado.
Rosania, o ex-prefeito Chiquinho de Ana e quatro vereadores do seu grupo declararam apoio a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD). O anúncio do apoio foi feito ainda pelo vice-prefeito Chicão, os vereadores Neto de Amois (PSD), o vereador e subtenente Clementino (PSD), Rogério do Posto (PSD) e as lideranças Eider, Laudenir Marcelino, Gilmar Vieira, Fabrício e Ronaldo de Queiroz. Eles também vão apoiar Galeno Torquato (PSD) para deputado estadual. Foto: Divulgação.