terça-feira, 1 de julho de 2014

Veja as cinco chapas prontas para as eleições do RN

Por Carlos Santos

ndidatos nas cO jornal Tribuna do Norte tem matéria bastante interessante, publicada hoje. Organiza boxe de informação, com as cinco chapas a governador/vice e Senado, com as devidas coligações e número de cahapas proporcionais.
São os “exércitos” que vão à disputa das eleições deste ano no Rio  Grande do Norte.
A maior coligação é encabeçada pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), candidato a governador. É a “União pela Mudança”. Terá 17 partidos.
Já sua principal concorrente, “Coligação Liderados pelo Povo”, com o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) disputando o Governo do Estado, aparece com nove partidos em seu bojo.
Nota do Blog – Em material oficial da Coligação Liderados pelo Povo, enviado ao final da sua convenção, domingo (29), era apresentada uma lista com dez partidos: PT, PCdoB, PSD, PP, PEN, PRTB, PTN, PTC, PPL, PT do B.
Nesse boxe da Tribuna, o PTN não é incluído. O partido aparece noutra coligação, a de Henrique Alves.
A Coligação União Pela Mudança, também em notícia oficial, adiantou no sábado (28), que teria 18 partidos em vez dos 17 citados na matéria da Tribuna do Norte: PMDB, PSB, PR, PROS, PSDB, DEM, Solidariedade, PDT, PRB, PPS, PHS, PTB, PV, PSC, PSDC, PMN, PRP e PTN.
É esquecido o PSDB, que certamente faz parte da coli.gação

segunda-feira, 30 de junho de 2014

VEREADORA GRAÇA PRESENTE NA GRANDE CONVENÇÃO DO PSD



A Veradora Graça-PSD, participou ao lado de seu esposo Adevaldo, familiares e amigos da grande Convenção do PSD que homologou os Candidatos ao Governo Robinson Faria, ao Senado Fátima Bezerra, Vice-Governador Fábio Dantas, Deputados Federais e Estaduais no Centro Cultural de Natal neste Domingo (29).

PSD oficializa Robinson Faria candidato a governador em convenção com PT e PCdoB

Por Robson Pires

robinson PSD homologado
“Chegou o dia e estou aqui para cumprir minha missão de ser candidato a governador”, disse Robinson Faria, na primeira frase após ser oficializado pelo Partido Social Democrático (PSD) como candidato a governador nas eleições de 2014. Longe de ser uma convenção formal, neste domingo (29) os partidos PT, PSD e PCdoB fizeram festa ao receber os nomes dos candidatos na majoritária e na proporcional. Robinson Faria disputará o Governo do Estado ao lado da deputada federal e agora candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e do deputado estadual e agora candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB).
Em seu discurso, Robinson relembrou a sua trajetória nos últimos anos em que percorreu todo o Rio Grande do Norte conhecendo os desafios da cada região nas áreas do desenvolvimento, da educação, as deficiências da rede estadual de saúde em visita aos hospitais públicos e no desenvolvimento social. “Fiz minha estrada ao lado do povo, conhecendo a realidade de cada lugar, de cada cidade. Pude ouvir e dialogar com o povo e sei que estou preparado para assumir o Rio Grande do Norte e os desafios de uma gestão”, confirmou.
A convenção estadual do PSD oficializou ainda a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD), do deputado estadual José Dias (PSD), além de outros 14 pré-candidatos a deputado estadual como o ex-prefeito Galeno Torquato (PSD), o ex-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan e do major Fernandes (PSD).
Oficializada pelo PT como candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) disse que a parceria com Robinson é de resistência e de coragem. “Sabemos o que o povo precisa e sabemos como fazer. Não foi fácil, mas tivemos coragem de nos colocarmos como opção para o povo que precisar ter oportunidade do debate, de escolher o que é melhor para o seu Estado”, destacou.
Segue algumas fotos do evento:
Fabio Dantas Fatima Bezerra e Robinson Faria

Fatima Bezerra na convencao do RN

Robinson na convencao PSD

Convencao PSD PT PCdoB RN

Betinho é Rosalba no palanque de Robinson
Francisco Jose Junior PSD

Convencao de Robinson imagem

fabio robinson fatima
PSD 2
patricia convenção
IMG_0315