sábado, 16 de março de 2013

Prefeitos, vereadores e empresários do Seridó Oriental prestigiaram a entrega do Prêmio Seridó S/A


por Marcos Dantas

Para chegar aos vencedores, a Revista Seridó S/A utilizou uma pré-pesquisa “Top Of Mind”, para chegar à medição do recall entre os entrevistados (pesquisa espontânea), a equipe conseguiu formatar uma lista com as cinco empresas mais citadas de cada seguimento. Feito isso, obteve-se um Top dos 20 segmentos mais utilizados pelo público no dia-a-dia, que foi votado pela imprensa escrita, radiofônica e a única emissora de televisão local, a Sidy’s Tv de Currais Novos.Nesta sexta-feira (15), além do deputado Ezequiel Ferreira, os prefeitos Vilton Cunha (Currais Novos), Júnior de Janúncio (Florânia) e João Maria Assunção (Lagoa Nova) estavam no Aero Clube. Os ex-prefeitos Zé Lins (Currais Novos), Dr. Bezerra Neto (São Vicente) e Hudson Pereira (Santana do Seridó), além do presidente da Câmara de Acari, Leonardo Azevedo e os vereadores: Sérgio da Chesf (Currais Novos), Saint Clay, o Galo e Paulinho Nobre, ambos de Florânia. A festa era exclusiva para apenas 160 convidados.
 
6722Zé Lins, Ezequiel, Vilton Cunha, Robinson e Júnior de Januncio
 
6723Dr. Bezerra recebe reconhecimento em Clínica Odontológica do Seridó
 
6724Secretário de Obras, Hélio Costa, prefeito João Maria Assunção e o vice-governador
 
6725Vereador Sérgio entrega prêmio a Edubombons que venceu em confeitaria
 
6726Ex-prefeito de Santana, Hudson Pereira com a ex-secretária, Fátima Moraes
 
6727Os vereadores de Florânia, Paulinho Nobre e Saint Clay, o Galo
 

Em Currais Novos, Robinson volta a criticar Governo Rosalba e diz que não tem sido feito nada para combater a seca


6730Vice-governador tenta viabilizar seu nome para disputar a Governadoria
Outro discurso na noite promovida pela Revista Seridó S/A foi do vice-governador Robinson Faria, que vem tentando viabilizar seu nome para disputar a Governadoria, no próximo ano. Ao falar sobre a seca que castiga o Seridó e grande parte do Rio Grande do Norte, Robinson não poupou o Governo Rosalba. 
 
“Não vejo ações concretas que amenize o sofrimento dos nossos irmãos agricultores. O Governo do Estado não tem atendido como deveria os agricultores que sofrem sem chuva, sem pasto para o rebanho”, frisou Robinson, no Aero Clube de Currais Novos.