sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deputados levam mensagem “Diga Não ao Crack” em jogo beneficente



                                                                                                                                                                                  por Robson Pires
Milhares de pessoas assistiram na noite dessa quinta-feira (26), no estádio Nazarenão, em Goianinha, uma partida de futebol entre o time dos Deputados Federais contra o time do Agreste. A partida organizada pelo deputado Fábio Faria resultou em 6 a 5 para o time da Câmara. Em campo, o ex-jogador Romário, o pugilista Popó, o humorista Tiririca e mais 12 parlamentares.
“Não importa o placar, o mais importante é a causa que defendemos e as pessoas que estão aqui demonstraram sensibilidade e vieram colaborar”, afirma Romário.
Antes do jogo, todos os deputados visitaram a sede da APAE em Natal, onde conheceram as atividades terapêuticas e os serviços médicos oferecidos pela unidade. Romário, voz firme na defesa de maiores investimentos na atenção aos portadores de Síndrome de Down, e seus colegas foram recebidos pela banda de música e assistiram a uma apresentação de capoeira.

Robinson participa de jogo entre deputados na luta contra as drogas



por Robson Pires
Um jogo para ficar marcado na história do futebol potiguar: nesta quinta-feira (26) deputados federais de todo o Brasil e os jogadores do Agreste disputaram um jogo onde o mais importante não era fazer gols e sim, atrair público para doação de bilheteira ao Programa Educativo de Resistência às Drogas (PROERD).
O jogo beneficente contou com a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD) que recebeu os deputados federais liderados por Fábio Faria (PSD) para a partida no estádio Nazarenão, em Goianinha. A disputa terminou com o placar de 6 x 5 para os deputados federais, que contava com a articulação nas jogadas do craque Romário.
Além do eterno ídolo brasileiro, o pugilista Acelino Popó e o humorista Tiririca foram destaques do jogo “Diga Não ao Crack”, no time dos deputados federais, onde estavam também o deputado federal Paulo Wagner (PV) e o organizador do jogo, o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Já no time do Agreste, além do vice-governador Robinson Faria, os deputados estaduais Antonio Jácome, Gustavo Fernandes e prefeitos da região do Agreste e do Vale do Açu marcaram presença. 
Para Robinson, o resultado mais importante era transmitir a mensagem social do jogo que teve uma bilheteira de milhares de espectadores. “A ideia do jogo era ajudar financeiramente o Proerd que agora poderá investir nas ações de combate as drogas, uma bandeira defendida por Fábio Faria em todo o Brasil. O mais importante aqui não era o placar dentro do campo e sim o resultado fora de campo, na vida da família dos jovens atendidos pelo projeto”, conta o vice-governador.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VEREADORA GRAÇA PARTICIPA DA FESTA BENEFICENTE DO PA SÃO FRANCISCO


A Vereadora Graça participou em companhia do Prefeito Novinho, da Primeira Dama e Secretária de Finanças Ivonete Silva e o Secretário de Administração Adevaldo dentre outros amigos neste final de Semana da Festa Beneficente no Assentamento São Francisco na comunidade de Serra do Meio promovida por Roberto. A festa contou com animação de Nilson Caetano Show e Robinho. E alguns amigos. A irmã Maria Rocilda Gonçalves de Paula Fez a celebração, a qual muito bonita e bem comentada. E não podia ser diferente tendo em vista o grande talento que a mesma possui em pregar a palavra de Deus.  

domingo, 22 de abril de 2012

VEREADORA GRAÇA É A SEGUNDA MAIS ATUANTE DO MUNICÍPIO SEGUNDO O INSTITUTO TIRADENTES


A Vereadora Graça foi escolhida a segunda parlamentar mais atuante do município de Cerro Corá pela 2ª vez consecutiva através de pesquisa de opinião pública realizada através de enquete pela Internet por meio de avaliação espontânea da população, o instituto Tancredo Neves concede a medalha Presidente Tancredo Neves “colar de Prata”, onde a entrega da comenda será feita em sessão solene ao final 50º seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais a realizar-se nos dias 27 e 28 de Abril de 2012 no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco.
Parabéns a nobre Vereadora que tanto tem lutado e conquistado apoios e espaços perante a população pelo seu trabalho incansável em defesa de um município mais desenvolvido e um povo com qualidade de vida melhor. É o que deseja o Blog ASO no Tempo.

Oposição de Cerro Corá anunciou o que este Blog já esperava a chapa do embate 2012: Ana Maria e Ronaldo Vilar

O sistema oposicionista de Cerro Corá, reuniu-se na manhã de sábado na casa de Campo de Chiquinho , na comunidade de Baixa Verde deste município para discutir a chapa que concorrerá com o Prefeito Novinho, candidato a reeleição e finalmente ficou acordado entre os Partidos que fazem oposição que a chapa será encabeçada pela atual Presidente do STTR, Ana Maria da Silva - PR, tendo como companheiro o atual Presidente da Câmara Antonio Ronaldo Vilar de Araújo - PSDB.
Bem agora sabemos preliminarmente que as chapas concorrentes ao pleito para Prefeito e Vice-Prefeito tanto pelo lado da oposição, como também da Situação estão praticamente definidas, restando apenas bater o martelo nas convenções e partir para o embate no corpo-a-corpo junto ao eleitorado na tentativa de conquistar o maior número de votos possível. E neste pega-pega se quebre quem se quebrar, com certeza os mais fracos e aguente quem puder, é um jogo duro, dinâmico e ariscado. Nós todos somos consciente do poder de fogo que cada um tem e só ganha quem tiver o poder de conquistar o maior número de eleitor possível, quem tiver o melhor traquejo, quem dispuser de maior confiança por parte do eleitor.
Pelo ao menos esta é a minha opinião.