sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Robinson e Fábio Faria participam de campanha em Ceará-Mirim


por Robson Pires
O vice-governador Robinson Faria (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD) participaram nesta quinta-feira (6) de movimentação política em Ceará-Mirim junto com os candidatos do PSD.
Durante seu discurso, Robinson Faria destacou o trabalho de Júlio a frente da Câmara e os projetos para Ceará-Mirim. “Júlio já provou que merece a confiança do povo e fará a melhor gestão para Ceará-Mirim, com projetos de geração de emprego e renda para o povo”.
“O que vimos hoje em Ceará Mirim foi um enorme movimento popular de apoio ao nome de Júlio César, um jovem e atuante vereador, que conhece como poucos o município e tem compromisso com o desenvolvimento, com o progresso e com a qualidade de vida dessas pessoas”, disse Fábio Faria.
A coligação “Ceará-Mirim de mãos dadas” é formada pelos partidos PSD, PTB, PT, PDT, PHS, PMN e PPS e tem como líderes o vereador e candidato a prefeito Júlio César e o vice, Antônio Ivo.

Campanha começa a ficar mais quente em Cerro Corá/RN


Chegamos a época do calor na campanha eleitoral em Cerro Corá, apesar do intenso frio noturno no municipio, os candidatos não param nem dão tréguas aos eleitores que por sua vez não estão nem ai querem e ir a farra.
Ontem Novinho e Joãozinho foram recebidos no assentamento Santa Clara na vila B enquanto a candidata Ana Maria subiu a serra de Santana, assim será a partir de agora, um faz sua mobilização aqui outro ali, isso é democracia.DJ Aildo.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fábio Faria cobra de ministro informações sobre gastos com a copa

                                                                                                                                                                                                   por Robson Pire

Requerimento do deputado Fábio Faria (PSD-RN) que solicita ao ministro do Esporte, Aldo Rabelo, informações sobre o custo dos estádios construídos e reformados para o Mundial de 2014 foi aprovado esta semana pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara.
O documento cobra ainda a capacidade de cada um dos estádios, bem como os valores a serem repassados pelos governos estaduais nos casos de PPP (parcerias público-privadas), durante o período de concessão de uso,
“Com base nessas informações, conheceremos a real capacidade dessas arenas esportivas, o que permitirá à Comissão calcular o custo médio por cadeira dos estádios da Copa. O objetivo é identificar possíveis distorções de uma sede para outra”, explicou.
Fábio Faria entende que a resposta do Ministério do Esporte possibilitará uma visão atualizada e precisa da situação real das obras para a Mundial e dos impactos financeiros sobre a cidade e o Estado, possibilitando à população e as autoridades a fiscalização e a cobrança da execução do que foi contratado.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fábio Faria faz campanha para candidatos do PSD no Seridó


4171Fábio Faria com Amazan em Jardim do Seridó
Na noite deste domingo (02), o deputado federal Fábio Faria participou da campanha de candidatos do seu partido, o PSD, na região Seridó. Em Jardim do Seridó, levou apoio ao cantor Amazan que disputa a prefeitura e seu vice Dr. Edimar, ambos do PSD.
"Fico muito feliz em ver a enorme participação do povo de Jardim do Seridó na campanha de Amazan, que demonstra todo amor pela sua cidade e será um grande prefeito, com meu apoio na Câmara Federal e com o apoio do vice-governador Robinson Faria", disse Fábio Faria aos militantes que saíram em passeata por diversas ruas da cidade.
Outra cidade seridoense visitada pelo deputado federal na noite deste domingo foi Acari, onde participou de breve comício em favor de Adonias, candidato a vereador do PSD. Fábio Faria reforçou a parceria que seu mandato já tem com o prefeito Tom, candidato à reeleição pelo PR, e garantiu a destinação de emendas para pavimentação de ruas em Acari.

Domingo de visitas Novinho e Joãozinho foram a Vila Tupã






Os moradores da Vila Tupã em Cerro Corá receberam a visita dos candidatos da coligação Unidade Democrática Novinho e Joãozinho e os vereadores na tarde deste domingo(02).

Depois de visitarem os moradores os candidatos da majoritária e os vereadores a pedido dos correligionários saíram em carreata pelas ruas da cidade.

DJ Aildo.

domingo, 2 de setembro de 2012

Deputado Fábio Faria: o aniversariante do sábado de carreata

E na carreata da candidata de Mossoró, Larissa Rosado, um aliado festejava aniversário: o deputado federal Fábio Faria.
Que acompanhou toda a acarreata pertinho da candidata.
Fábio:o aniversariante ao lado de Robinson, Larissa e Eduardo Campos

Larissa Rosado recebe Sandra, Wilma, Robinson, Fábio e Eduardo Campos

por Robson Pires

A passeata da coligação Frente Popular Mossoró Mais Feliz, na noite deste sábado, apresentou o palanque da candidata Larissa Rosado. Pela primeira vez na presente campanha, Larissa teve a companhia de sua mãe, deputada Sandra Rosado; da ex-governadora Wilma de Faria; do vice-governador dissidente Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.
O convidado especial foi o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, e presidente nacional do PSB.
A passeata saiu do mercado do Alto da Conceição, passando pela Avenida Alberto Maranhão, ruas Padre Freire, Jaem Menescal, Manoel Freire, Coelho Neto, Silva Jardim, Felipe Camarão e encerramento no Largo da igreja São João, com comício e pronunciamento das lideranças.

Fábio Faria e Wilma confirmam presenças na “Onda Vermelha” em Carnaubais



O Deputado Federal Fábio Faria e a ex-governadora Wilma Faria confirmaram suas presenças neste domingo em Carnaubais na mobilização denominada de “Onda Vermelha”, evento idealizado pela coligação Vitória de Todos – Luizinho prefeito que deverá reunir centenas de eleitores caminhando pelas principais artéria da cidade.
A mobilização vai ser neste domingo começando às 8h00 no conjunto João Teixeira Filho (construído por Luizinho, único prefeito a realizar ações no bairro tais como construção de escola, iluminação pública e calçamentos) e fará o seguinte percurso: Avenidas Francisco Alves Martins, Abel Alberto e João Pedro finalizando na Praça Valdemar Campielo (outra obra construída por Luizinho).

por Robson Pires


Uh é o furacão,Uh é o furacão foi assim que Cerro Corá foi as ruas para dizer é Novinho 25 neste sábado(01)


A passagem do furacão 25 por Cerro Corá reuniu aproximadamente cinco mil pessoas nas ruas da cidade que foram afirmar ao candidato Novinho(DEM) que ele será reeleito prefeito, uma festa muito bonita em que o povo vestiu sua camisa e pegou sua bandeira com firmeza, momento democrático.

O diferencial foi que a juventude tomou conta da festa ao invés dos candidatos a vereadores falarem quem falou foi os jovens que pediram o voto do seu candidato preferido, apenas Novinho e Joãozinho candidatos a prefeito e seu vice levaram suas mensagens, de forma emocionados João Batista, o Joãozinho com toda sua experiência politica não escondia sua euforia em ter a juventude lhe aclamando com fervor, Novinho fez um dos seus melhores discursos nesta campanha, ele aproveitou o momento para lembrar aquela juventude que o prefeito Novinho sempre teve respeito pela juventude.
Fotos DJ Aildo