quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fábio Faria prestigia posse da nova diretoria do Conselho Federal de Contabilidade

Publicado por Robson Pires


190214cfc
A nova Diretoria do Conselho Federal de Contabilidade, eleita para o biênio 2014/2015, foi empossada, em ato solene, na noite desta quarta-feira (19), no Memorial JK, em Brasília.
O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN) prestigiou o evento que teve a presença de outras autoridades, líderes de entidades da área contábil e representantes de instituições com atuações afins à Contabilidade.
Fábio Faria fez questão de atender o convite do novo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, o assuense João Gregório Júnior, que também foi diplomado como conselheiro para o período de 2014/2017.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PROERD inicia atividades em Cerro Corá

Regional

DSC06884 (1)Nesta terça-feira (18), a equipe coordenada pelo instrutor Antoniony e formada pelos policiais Adriane Adaildo esteve na cidade de Cerro Corá com a finalidade de fazer os últimos ajustes para o inicio do ano letivo PROERD naquele município.
Na oportunidade foram visitadas a Secretaria Municipal de Educação, escolas municipais e o CERN, bem como o centro de ensino Rural.
Neste primeiro semestre, o município será atendido com o currículo do 5º ano pelos instrutores Antoniony e Adrian e uma turma de Proerd Comunitário que terá também a participação do instrutor Adaildo.
Além das visitas realizadas, foram entregues algumas comendas a pessoas que foram agraciadas na solenidade de 10 anos do programa PROERD em Cerro Corá ocorrida no ano de 2013.
Em 2014, além dos currículos já trabalhados, os instrutores estarão desenvolvendo as atividades com o currículo da educação infantil e series iniciais.DSC06889DSC06894