sábado, 3 de julho de 2010

O Senador Garibaldi Alves Filho, expõe foto oficial de Campanha

O photoshop foi fiel....
O senador Garibaldi Filho preferiu uma foto onde ele vai estar, como ele é, nos santinhos e cartazes de sua campanha.
Esta é a foto oficial do senador, clicado por Giovanni Sérgio.


Onze opções para a Presidência da República

Robson Pires

Mesmo polarizada entre Dilma Rousseff e José Serra, sucessão de Lula é neste momento disputada por outros nove candidatos. Os partidos, porém, ainda têm até segunda-feira (5) para oficialmente registrar as candidaturas

Concluídas na quarta-feira (30) as convenções partidárias, onze são os nomes que postulam o cargo mais importante do país nas próximas eleições de outubro. Apesar da disputa polarizada entre Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB, esta será a eleição com mais candidatos desde 1989, o primeiro pleito presidencial após o fim da ditadura militar e a redemocratização do país.

Cinco candidatos já se apresentaram em outros pleitos ao eleitorado. São eles: José Maria Eymael (PSDC), José Serra (PSDB), Levy Fidélix (PRTB), Rui Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) – na primeira sequência.

Os outros são novatos em disputas ao Planalto, como Dilma Rousseff (PT); Ivan Pinheiro (PCB); Marina Silva (PV); Oscar Silva (PHS); e Plínio de Arruda Sampaio (Psol). Dilma, que desponta como favorita nas pesquisas, mais do que isso, é novata em eleições. Ela nunca disputou um cargo eletivo.