domingo, 29 de julho de 2012

Fábio e Robinson Faria no lançamento da campanha de Ivan Júnior em Assú


por Robson Pires

A primeira mobilização da campanha do prefeito de Assú, Ivan Júnior, à reeleição contou com a presença do vice-governador Robinson Faria e Fábio Faria, o deputado federal mais votado do município. A caminhada terminou na avenida 11 de Agosto, uma das 27 ruas asfaltadas com recursos de emendas destinadas por Fábio Faria.
“Impressionante a participação popular e a vibração do povo de Assú com a candidatura de Ivan Júnior e Eurimar. Estamos ao lado de Ivan desde sua primeira campanha, numa parceria forte pelo município”, disse Fábio Faria.


Campanha de Flaviano nas ruas de Apodi com presença de Fábio e Robinson Faria


por Robson Pires

Um grande “arrastão” pelas principais ruas de Apodi com presença do deputado federal Fábio e do vice-governador Robinson Faria marcou o início da campanha de Flaviano Monteiro (PC do B) e Zé Maria (PSD) para a Prefeitura da cidade polo do Médio Oeste. Foram cinco quilômetros de caminhada com uma militância entusiasmada.
“Todas as campanhas desse grupo (Nova Geração) são marcadas pela paixão, pela grande demonstração de apoio da população, e chegou a vez de Flaviano administrar essa cidade como o povo quer”, disse Fábio Faria, deputado federal mais votado de Apodi.
O vice-governador Robinson Faria e o deputado participaram mais cedo do lançamento da campanha de Ivan Júnior, candidato à reeleição para prefeito de Assú.

Fábio Faria participa da campanha do PSD em São Bento do Norte


por Robson Pires

O deputado federal Fábio Faria participou na noite deste sábado (28) de comício na cidade de São Bento do Norte, na região do Mato Grande, em defesa da candidatura de Cláudio Henrique (PSD) à Prefeitura Municipal. O vice-governador Robinson Faria também acompanhou a mobilização.
“Cláudio é um grande representante do nosso partido, o PSD, e tem projetos de grande relevância para promover o desenvolvimento do município, ao lado de Lindemberg, que será seu vice-prefeito”, disse Fábio Faria.
Nesse fim de semana, o deputado participou também da campanha eleitoral de Assú, com o prefeito Ivan Júnior, e Apodi, ao lado de Flaviano Monteiro.