quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novinho e Joãozinho foram ao sertão do município de Cerro Corá/RN


Candidatos da Unidade Democrática em Cerro Corá Novinho e Joãozinho foram ao sertão do município na comunidade Serra Preta na noite desta quarta-feira(22) seguido de uma intensa caravana que seguem os candidatos para onde eles vão.

Na comunidade Novinho e Joãozinho e os candidatos a vereadores(as) foram recebidos pelas famílias da comunidade, que ouviram os pronunciamentos dos candidatos.

Nesta quinta-feira(23) os candidatos da Unidade Democrática vão até o Sitio Baixa Verde na residência de Toinho Davi
DJ Aildo.

Carlos Eduardo e Wilma com Robinson no Alecrim


4030Na Avenida Presidente Quaresma, os três fizeram discursos - Foto: Laurivan de Sousa
E nesta quarta-feira (22), a chapa Carlos Eduardo e Wilma de Faria realizou mobilização no camelódromo do bairro do Alecrim. Os dois candidatos estavam acompanhado pelo vice-governador Robinson Farias (PSD). Os três juntos foram em cada banca comercial, e lojas das Avenidas Presidente Bandeira e Coronel Estevam. 
Ao chegarem à Avenida Presidente Quaresma, fizeram um comício relâmpago, onde  Wilma em seu discurso fez um apelo aos que lhe ouviam: “Vocês são minhas testemunhas do quanto investi em favor dos comerciantes do Alecrim. Eu e Carlos Eduardo fizemos muito pelos ambulantes desse bairro, e todos os que são meus amigos vão confirmar Carlos para Natal, porque juntos iremos resolver os problemas desta cidade, que precisa voltar a ser melhor de novo”, disse.

Robinson Faria e Agnelo Alves participam de campanha em Parnamirim


4039Robinson Faria destacou as qualidades do candidato a reeleição
As atenções do vice-governador, Robinson Faria, na noite de ontem estavam voltadas para mobilização política na cidade de Parnamirim. Ao lado do prefeito Maurício Marques, aniversariante do dia, por sina, e do deputado estadual Agnelo Alves, Robinson Faria destacou as qualidades do candidato a reeleição e afirmou:
Que ele é o melhor para Parnamirim, porque sabe administrar, tem serviços prestados e faz dobradinha com o grande benfeitor da cidade que é Agnelo Alves”.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Empenhada emenda de Fábio Faria para apoiar Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer


por Robson Pires
O deputado federal Fábio Faria foi informado pelo Ministério da Saúde sobre o empenho de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 100 mil, destinada à Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer de Natal, que atende pacientes de todo o Rio Grande do Norte. Os recursos serão destinados à aquisição de camas hospitalares.
“Estamos sempre buscando apoiar as instituições de atenção e tratamento aos pacientes de câncer do Rio Grande do Norte, para as quais já destinei R$ 900 mil em emendas. E a Liga é uma destas entidades que oferecem um serviço de excelência, fundamental para milhares de cidadãos, de famílias potiguares”, afirma Fábio Faria.
A Liga Contra o Câncer é o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia 2 do Estado, ou seja, dispõe de todas especialidades médicas e multidisciplinares, além de todos tratamentos e equipamentos necessários à atenção oncológica. Atualmente, são mais de mil colaboradores distribuídos nas quatro unidades da instituição.

domingo, 19 de agosto de 2012

Robinson Faria percorre Agreste em campanha do PSD


por Robson Pires
Os candidatos do PSD nas cidades de Senador Eloi de Souza, Monte das Gameleiras, Santo Antonio, Pedro Velho e Monte Alegre receberam na noite deste sábado (18) o reforço na campanha com a participação de Robinson Faria (PSD) nos compromissos políticos.
O vice-governador participou de caminhadas, carreatas e comícios e comemorou o crescimento do partido no Rio Grande do Norte. Em seu discurso em Monte das Gameleiras, Robinson destacou a missão dos prefeitos do PSD na luta pelo desenvolvimento dos municípios. “O projeto do PSD para o Rio Grande do Norte é fazer uma administração voltada para o povo, em todas as regiões do Estado. Nossos candidatos sabem que o princípio do partido – seja ele candidato a prefeito ou vereador – é lutar pelo bem do povo, melhorando os serviços públicos e oferecendo melhores condições de vida a população”, argumenta Robinson.