sexta-feira, 18 de julho de 2014

Robinson Faria atrás de Henrique Eduardo Alves

Por Roson Pires

robinson atras de henrique















Durante a solenidade de lançamento do “Mais RN” hoje na sede da FIERN, em Natal, o candidato ao governo do Estado Robinson Faria (PSD) ficou na fileira atrás do também candidato a governador Henrique Eduardo Alves.
Robinson estava com Fátima Bezerra e Henrique com ministro da Previdência Garibaldi Alves.

Lançada campanha de Fábio Faria em Mossoró ao lado do prefeito Francisco José

Por Robson Pires

fabio mossoro
A primeira mobilização de campanha da coligação Liderados Pelo Povo no interior do Estafo foi realizada na noite dessa quinta-feira (17) na cidade de Mossoró. Um encontro organizado pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD) reuniu centenas de pessoas para apresentação dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD), ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e o deputado federal Fábio Faria (PSD), que busca a reeleição.
Para Fábio Faria, a escolha de Mossoró para ponto de partida da campanha se deve ao fato da segunda cidade mais importante do Estado “ter dado recente demonstração de maturidade política ao eleger um prefeito jovem, com propostas de uma administração moderna, focada no desenvolvimento econômico e social do município“.

Grupos de Betinho Rosado e Francisco José recebem Robinson e Fátima em Mossoró

Por Marcos Dantas

Começou a campanha em Mossoró dos candidatos da coligação “Liderados Pelo Povo”. Robinson Faria (PSD), candidato ao Governo e Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado foram recebidos pelos grupos do prefeito Francisco José Júnior (PSD), do deputado federal Betinho Rosado (PP), e do vice-prefeito Luiz Carlos (PT).
A programação de Robinson e Fátima nesta sexta-feira (18) será feita com agenda de campanha em Natal e Mossoró. No sábado (19) pela manhã, Robinson fará uma caminhada no mercado da COBAL e visitará o centro comercial de Mossoró. Fotos: Divulgação.
Robinson e Fatima em Mossoro


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-prefeito e vereadores de Santana do Matos anunciam apoio a Robinson e Fátima

Por Robson Pires

robinson santana do matos
O projeto político e administrativo do PSD e PT para o Rio Grande do Norte ganhou reforço nesta quinta-feira (17) com o anúncio do apoio do ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) e de quatro vereadores também do PSB de Santana do Matos. Líder do grupo, o ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) afirmou que Robinson e Fátima farão uma gestão diferente, voltada para o povo. “Estamos com Robinson porque ele é o melhor Santana do Matos e para o Rio Grande do Norte”, defendeu lembrando que o grupo está pensando nos benefícios para a população e não na política.
Os vereadores João Maria Cado (PSB), Antonio Macedo Neto (PSB), José Felix de Souza (PSB), Zé de Neguinho e Ana Maria de Macedo (PSB) também confirmaram o apoio a Robinson e Fátima. “O que vejo em Robinson, não vejo no adversário. Robinson quer trabalhar por Santana, pelo Rio Grande do Norte. Ele conhece cada região e sabe ouvir o povo. O adversário só quer o status. Precisamos de pessoas que trabalhem e por isso acreditamos em Robinson”, destacou o vereador Macedo.

Juventude do PSD, PT, PCdoB, PTdoB, PP, PEN, PRTB e PTC apresentam propostas a Robinson e Fátima

Por Marcos Dantas
Os jovens que representaram o PSD, PT, PCdoB, PTdoB, PP, PEN, PRTB e o PTC que formam a coligação “Liderados pelo Povo”, apresentou nesta quarta-feira (16) propostas para serem debatidas e inseridas nos projetos de Robinson Faria e Fátima Bezerra (PT).
E os vereadores Maurício Gurgel (PHS), George Câmara (PCdoB) e candidatos a deputados da coligação também participaram da plenária com a juventude. Candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB) também prestigiou o evento. Fotos: Divulgação.
juventude Robinson

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vice-prefeito de Extremoz declara apoio a Robinson

Por Robson Pires

robinson extremoz
A caminhada eleitoral do candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu nesta quarta-feira (16) o apoio do vice-prefeito de Extremoz, o padre Edilson Nascimento (DEM). O vice-prefeito argumentou que o apoio a Robinson representa a renovação nos quadros eleitorais do Estado. “A eleição de Robinson assegura um futuro melhor para o Rio Grande do Norte e para Extremoz”, comentou. O padre Edilson foi eleito em 2012 e rompeu com a administração municipal por discordar do modelo de gestão adotado para Extremoz.

Grupo de vereadores do PMDB de Ipueira anuncia apoio a Robinson e Fátima

Ipueira
O grupo de oposição formado por vereadores do PMDB de Ipueira anunciou nesta quarta-feira (16) que apoia a campanha dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD) e a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).O grupo é liderado pelo ex-candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB), a vereadora Nilmara Lima (PMDB), a vereadora Fátima Medeiros (PMDB), conhecida como Fatota e o vereador Duduca Leite (PMDB).
O ex-candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB) argumentou que o apoio a Robinson atende aos pedidos da população. “Esse acordão não escutou o povo. Robinson representa a esperança de que vamos ter melhorias para Ipueira porque os outros já tiveram oportunidade e não fizeram nada”, justificou.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeito de Coronel Ezequiel declara apoio a Fábio Faria

Por Robsson Pires

fabio coronel
O deputado federal Fábio Faria (PSD) recebeu apoio, na tarde desta segunda-feira (14), do prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares, conhecido como “Taú”, do PSB. Fábio ressaltou a parceria com o município e informou a destinação de emendas para a área de saúde que somam R$ 350 mil.  Taú também anunciou apoio a Robinson Faria (PSD) para o governo e Fátima Bezerra (PT) para o Senado. “Coronel Ezequiel é um município importante da região Trairi e é uma honra para nós termos apoio de Taú aos candidatos da nossa coligação”, destacou Fábio Faria.

Prefeitos de Macaíba e Coronel Ezequiel declaram apoio a Robinson Faria e Fátima Bezerra

Por Thaisa Galvão

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha (PROS) definiu hoje o apoio aos candidatos Robinson Faria (PSD) para o Governo e Fátima Bezerra (PT) para o Senado.
Também anunciaram apoio a Robinson e Fátima o presidente da Câmara, Gelson Lima (PROS), o secretário municipal Sérgio Cunha e os vereadores Dadaia, Socorro, Rita de Cássia, João de Damião, Edma Maia, José Antônio e Esmarleide Duarte, todos filiados ao PROS.
20140714-163735-59855160.jpg
Também declarou apoio às candidaturas de Robinson Faria e Fátima Bezerra nesta segunda-feira, o prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares, conhecido como Taú.
Prefeito do PSB.
20140714-164049-60049007.jpg
—–
O ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira, do DEM, também se reuniu com Robinson hoje e declarou apoio à sua candidatura ao Governo do Estado.
Mário administrou Rafael Fernandes de 2001 a 2008.
20140714-164331-60211450.jpg
EmailPrintFriendly