sábado, 10 de maio de 2014

Prefeitura através das Secretarias de Educação e assistência Social realiza grande festa para as mães de Cerro Corá

Fotos DJ Aildo



Pouco mais de mil e quinhentas mães foram lembradas pelo seu dia pela Prefeitura Municipal de Cerro Corá, desde a quinta – feira foi realizada na quadra de Esporte Paulo Caetano no Assentamento Santa Clara, com as mães da Serra de Santana e na Sexta-Feira na Quadra de Esporte José Julião Neto com as mães da Cidade e do Sertão. Foi uma Homenagem muito especial, onde houve a fala das autoridades e a apresentação de várias atividades culturais promovidas pelas Escolas, com os meninos e meninas do mais educação, e um grupo dos serviços de fortalecimento de vínculos da assistência Social. Foi um momento muito emocionante e gratificante para todos que fazem a educação e a gestão de modo geral que por sua vez no final foi oferecido um lanche e entregue presentes para todas as mães que participaram do evento.

Este Blog parabeniza todas as mães cerrocoraneses pelo seu dia de lembrança, de reconhecimento pela grande importância que tem a mãe na vida das pessoas, pela bravura e amor com que ela enfrenta a vida, produz vida, multiplica os seres em constante reprodução e renovação dos habitantes do planeta. Mãe é sem dúvidas o berço da ternura, do amor sem limites e sem medo.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fábio Faria garante ampliação de auxílio emergencial para vítimas de desastres naturais

fabio faria projetos

O relator da Medida Provisória 635/13, deputado Givaldo Carimbão (Pros-AL), acatou emenda do segundo vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Faria (RN), que amplia o Auxílio Emergencial Financeiro às vítimas de desastres naturais, como a seca.
Conforme proposta de Faria, serão pagas parcelas de R$ 80 mensais, de maio a dezembro deste ano, por família, relativas a desastres ocorridos em 2012. “Fico muito feliz ao ver a incorporação dessa emenda à MP. Estamos preocupados em oferecer apoio às milhares de famílias de pequenos agricultores que tiveram grandes prejuízos devido à falta de chuvas, especialmente na região Nordeste, o que poderá estimulá-los a permanecer no campo”, avaliou. 
Por thaisa Galvão

domingo, 4 de maio de 2014

Mossoró: Silveira acompanha apuração com Robinson, Fátima e Fábio Faria

Por Thaisa Galvão

O prefeito Silveira Júnior (PSD) acompanha em casa a apuração dos votos da eleição suplementar de Mossoró.

Com ele a família, o governadorável Robinson Faria com a família, a senadorável Fátima Bezerra, e o deputado Fábio Faria com a mulher, Patrícia Abravanel.
20140504-173755.jpg
20140504-174230.jpg