sábado, 28 de setembro de 2013

Robinson discursou no encontro do PSD já contando com o apoio do prefeito Carlos Eduardo

10172Vice-governador já contabiliza o apoio do prefeito de Natal para 2014
Lideranças políticas do Rio Grande do Norte participaram nesta sexta-feira (27) do evento de filiação do Partido Social Democrático (PSD). Presidido pelo vice-governador, Robinson Faria (PSD) o evento de filiação contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dos deputados estaduais Gesane Marinho (PSD), José Dias (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD) além do vice-governador da Paraíba, Romulo Gouveia (PSD) e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).
 
Em um discurso emocionado, Robinson Faria (PSD) agradeceu o apoio do prefeito Carlos Eduardo e ressaltou a importância de construir um projeto para o Estado.  “O prefeito Carlos Eduardo está recuperando Natal e com o apoio dele e de todos vocês vamos retomar o desenvolvimento e a autoestima do povo do Rio Grande do Norte que está esquecido”, destacou.

Fábio Faria lembra que PSD tem 22 prefeitos, 19 vice-prefeitos e quase 200 vereadores

10171Único deputado federal da legenda no Estado, destacou força do partido
E o deputado federal Fábio Faria (PSD) destacou o tamanho do partido no Brasil que conta com ais de 50 deputados e representatividade na Câmara Federal e no Senado. “O PSD é um partido que participa das principais decisões do governo federal e tem espaço em todos os estados do país. Hoje, completamos dois anos de partido e aqui no Rio Grande do Norte, não é diferente. Somos o terceiro maior partido do Estado com 22 prefeitos, 19 vice-prefeitos e quase 200 vereadores”, ressaltou.
 
Os deputados estaduais Gesane Marinho (PSD) e José Dias (PSD) também destacaram a força do partido na Assembleia Legislativa e a parceria política com o vice-governador Robinson Faria.Os integrantes do PSD Jovem também participaram do evento de filiação. Liderados pelo presidente do PSD Jovem no Rio Grande do Norte, Tony Robson, os jovens comemoraram a parceria com Robinson Faria e o desenvolvimento do projeto de políticas públicas voltadas aos jovens

Galeno Torquato assina ficha do PSD e disputará votos para a Assembleia Legislativa, no Alto Oeste

10170Ex-prefeito do Alto Oeste com o vice-governador e o seu deputado federal
O foco do encontro do PSD foi a filiação dos novos integrantes, incluindo o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. Ele vai disputar votos em São Miguel, com o deputado Raimundo Fernandes, ex-aliado de Robinson. No Alto Oeste, Galeno tem atraído prefeitos e ex-prefeitos. 
“Represento aqui todos os novos integrantes do partido que assim como eu acreditam na proposta do PSD, um partido novo que nasce com a confiança do povo e tem grandes líderes. Vamos participar do projeto para o Rio Grande do Norte e contribuir com melhorias para todas as regiões do Estado”, comentou.