sexta-feira, 1 de março de 2013

Fábio Faria eleito membro efetivo do seleto Grupo Brasileiro da União Interparlamentar

No comecinho do segundo mandato, o deputado federal Fábio Faria (PSD) já pode dizer que conseguiu subir os degraus do baixo clero.
Depois de eleito segundo vice-presidente da Câmara, nesta quinta-feira o potiguar se tornou membro efetivo do Grupo Brasileiro da União Interparlamentar, vinculado à ONU.
O Grupo tem apenas 25 membros efetivos e 25 suplentes.
O presidente eleito do grupo é o senador Ciro Nogueira (PP/PI).
A representação brasileira debate e troca experiências com parlamentares de outros países sobre temas como a democracia representativa; segurança e paz mundial; sustentabilidade e desenvolvimento e promoção dos direitos humanos.
*
E a mudança de andar do deputado Fábio Faria, do baixo para o alto clero, começa a ficar visível nas fotos registradas pela imprensa…
Assédio de jornalistas…fato corriqueiro a partir de agora.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Robinson Faria, Fábio Faria e Carlos Eduardo à mesa com Gilberto Kassab

O vice-governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), estão jantando neste momento, no restaurante Piantella, em Brasília, com o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Kassab é o presidente nacional do PSD.

Robinson Faria faz visita de cortesia ao presidente da Câmara, Henrique Alves

E nesta terça-feira, acompanhado do filho deputado, Fábio Faria, que é segundo vice-presidente da Câmara Federal, o vice-governador do RN, Robinson Faria, foi ao gabinete do presidente da Câmara, deputado Henrique Alves.
Nenhuma conversa política, a não ser o comentário en passant sobre a reunião de aliados com a governadora Rosalba Ciarlini, ontem em Brasília.
A visita de Robinson a Henrique foi de cortesia.
Fábio, Henrique e Robinson (Foto: João Batista)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Senador José Agripino e seu Filho o deputado Federal Felipe Maia garantiro apoiar prefeito Novinho em Cerro Corá/RN


Pai e filho o senador José Agripino(DEM) e seu filho o deputado federal Felipe Maia(DEM) ambos aliados do prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho(DEM) garantiram ao prefeito continuar se empenhando e buscando auxiliar Novinho neste novo mandato.

Como estava uma verdadeira muvuca em Caicó o prefeito de Cerro Corá foi convidado a aparecer no gabinete dos mesmo para uma conversa mais pacifica.
DJ Aildo.