quinta-feira, 1 de maio de 2014

Amazan acompanhou Kassab em Mossoró

10155400_632955033456258_2230928241211942800_n
Foto: Carlos Scarlack
O forrozeiro e candidato a prefeito de Jardim do Seridó nas eleições de 2012, Amazan da Silva acompanhou o presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab (PSD) nos compromissos desta quarta-feira (30) em Mossoró.
Gilberto participou do comício de Francisco Silveira Júnior (PSD), candidato a prefeito de Mossoró. Kassab chegou de avião na cidade, acompanhado do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.

domingo, 27 de abril de 2014

Mossoró: Robinson, Fátima e o vice-presidente do PT no palanque se Silveira Jr

por Thaisa Galvão

A 8 dias da eleição suplementar em Mossoró, o prefeito-candidato Francisco José Júnior (PSD) foi às ruas com o vice Luiz Carlos (PT), levando juntos o vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães, o governadorável Robinson Faria (PSD), a deputada-senadorável Fátima Bezera (PT), o deputado federal Fábio Faria (PSD)…
Noite amarela em Mossoró.
20140427-095308.jpg
20140427-095325.jpg

Fábio Faria na campanha de Francisco José Júnior em Mossoró

por Robson Pires

fabio mossoro
Na reta final da campanha da Coligação Liderados Pelo Povo, milhares de pessoas seguiram os candidatos a prefeito, Francisco José Júnior (PSD), e vice, Luiz Carlos (PT) em carreata num percurso de 15 quilômetros na noite desse sábado (26). O deputado federal Fábio Faria (PSD) acompanhou toda a mobilização ao lado do vice-governador Robinson Faria (PSD), da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do vice presidente nacional do PT, José Guimarães (PT-CE), da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).
“Mossoró está conhecendo a capacidade de administrar deste jovem prefeito, que em pouco tempo, está realizando muito, melhorando a vida do povo mossoroense e ainda tem muitos projetos a realizar na cidade. As pesquisas já revelam que a população aprova essa nova gestão e quer seguir no rumo do desenvolvimento”, disse Fábio Faria.
O palanque de Francisco José Júnior e Luiz Carlos conta ainda com apoio de 15 vereadores e militantes dos 12 partidos que apoiam a campanha e formam a Seleção 55. Fábio e Robinson Faria devem retornar a Mossoró para a passeata de descida do Alto de São Manoel, na quarta-feira (30), à noite.

Francisco José Júnior inicia mobilização em Mossoró

por Robson Pires
francisco jose carreata
A coligação “Liderados pelo Povo”, dos candidatos Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), iniciou sua mobilização na noite de hoje (26) em Mossoró. Prestigiam a carreata o vice-presidente nacional do PT, José Guimarães (CE), o vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).