sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fábio: “Robinson e Fátima Bezerra têm o perfil que eleitor espera para o RN”

 Publicado por Robson Pires


fabio faria fpm
O Jornal de Hoje também destaca Vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Fábio Faria (PSD) disse que há uma tendência natural de uma aliança política entre o PT e o PSD para as eleições deste ano ao Governo e ao Senado. O parlamentar, que é filho do pré-candidato do PSD a governador, vice-governador Robinson Faria, disse que tanto Robinson, quanto a deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata do PT ao Senado, “têm o perfil que o eleitor espera para o RN” e são“nomes fora das famílias tradicionais”.
As palavras de Fábio Faria foram proferidas na manhã desta sexta-feira, um dia após a reunião entre PT e PSD, na sede do diretório estadual do PT. Na oportunidade, lideranças das duas legendas conversaram durante três horas consecutivas. Uma nova reunião entre PT e PSD ficou agendada para o próximo dia 24. “A reunião foi muito boa. Há uma tendência a uma aliança. Vamos conversar com outros partidos aliados de Dilma e avalizar com a nacional através dos presidentes nacionais”, afirmou Fábio Faria. “A tendência é natural. O PSD quer o governo, o PT o Senado”, completou.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Para Gesane Marinho, tendência é aliança do PSD com o PT

12648
A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) esteve presente na reunião do PSD com o PT, na sede do partido dos deputados Fátima Bezerra e Fernando Mineiro. Gesane tem atuação no Agreste Potiguar, onde a mãe dela, Fátima Marinho é prefeita de Canguaretama. 
Para Gesane, devido aos dois partidos fazerem oposição ao Governo Rosalba, o diálogo se torna comum e a tendência natural é as legendas estarem juntas na próxima eleição, em uma chapa que seria encabeçada por Robinson Faria (PSD) para o Governo e Fátima Bezerra (PT) para o Senado. “A tendência natural é ir aprimorando esse diálogo e os dois partidos estarem juntos nas próximas eleições”, disse Gesane.