Ontem, quarta feira,(16), o deputado federal Fábio Faria (PMN) participou da reunião de instalação da Comissão especial destinada a promover estudos e proposições voltadas ao combate, prevenção e recuperação dos efeitos do uso do crack. Fábio Faria preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional, que na primeira semana de março teve sua reinstalação confirmada pelo presidente da Câmara, com apoio de 282 deputados federais e 12 senadores. Mas novas fichas de adesão dos parlamentares continuam sendo recebidas no gabinete do deputado potiguar.
“É uma iniciativa de extrema importância, até mesmo para agilizar a tramitação de projetos que determinem a instituição de políticas públicas que contenham o avanço do mal causado por essa droga”, lembrou Fábio Faria ao falar sobre a nova Comissão.
O líder do PMN na Câmara também participou de reunião da Comissão da Reforma Política, em que foram definidas as matérias prioritárias a serem debatidas e a posição de cada partido com relação às questões mais polêmicas. O objetivo era determinar os pontos de consenso, para facilitar a realização dos trabalhos. Hoje (17), às 9h, acontecerá nova reunião deliberativa do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário