O deputado estadual Robinson Faria (PMN) se mostrou magoado com a governadora Wilma de Faria (PSB). Na entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quarta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa contou que esperava que a governadora cumprisse o acordo firmado ainda em 2006 para fazer do parlamentar o sucessor no governo do Rio Grande de Norte. “Eu esperava que a governadora iniciasse, como ela prometeu, uma caminhada, um trabalho político para eu ser seu sucessor”, disse, em tom de desabafo.
Robinson prometeu para breve o anúncio sobre o rumo que seu grupo seguirá em 2010, mas reafirmou que mantém sua pré-candidatura ao governo. Após dois meses de reclusão política, em virtude dos problemas de saúde dos filhos recém nascidos, o deputado revelou que vai retomar as conversações sobre o próximo pleito.
O deputado disse que o surgimento da sua candidatura não foi escolha própria, mas consequência da eleição de 2006, quando seu grupo foi decisivo para a reeleição da governadora Wilma de Faria, derrotando o até então imbatível senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário