O café da manhã do deputado Vivaldo Costa (PR) com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) rendeu na adesão do deputado do PR a oposição. Alegando espaços com o deputado Nelter Queiroz (PMDB), que defende o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), Vivaldo anunciou em entrevista a Rádio Caicó AM no início da tarde desta quinta-feira (25) que rompe com Iberê. O seridoense fez questão de dizer que não toma a decisão devido à permanência na Assembleia Legislativa. "Iberê é representado por Nelter no Seridó. Então não há lugar para mim. Por tanto, meu pensamento e meu sentimento é votar em Rosalba", admitiu.
Vivaldo adiantou que já comunicou o fato ao deputado federal João Maia (PR) e confirmou que continuará fazendo dobradinha em Caicó e no Seridó com o líder do PR. Vivaldo também garantiu que continuará votando na candidatura da governadora Wilma de Faria ao Senado e também anunciou seu segundo voto ao senador José Agripino Maia (DEM). "Eu não aceitarei apoio de nenhuma das 16 lideranças do Seridó, a não ser com João Maia e Vivaldo. Se tiver um chefe político que queira votar em Vivaldo e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto. Por que eu aprendi a fazer política com correção", lembrou.
Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PR) revelou que não fez o comunicado ao presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) de que votará em seu chapa. "Venho matutando há muito tempo essa possibilidade. Principalmente depois que Álvaro Dias e Roberto Germano saíram perto de Rosalba. E eu pensei com alguns amigos: se eu ficar apoiando Iberê junto com Nelter é muito constrangedor para mim. Nelter já está querendo mandar em Caicó no governo da minha amiga Wilma. Tira delegado, transfere delegado para Mossoró... Então Iberê fique com Nelter", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário