Em entrevista à Rádio Caicó AM o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) acaba de confirmar que se ausentará da Assembléia Legislativa para se submeter a um tratamento médico em São Paulo e cederá seu lugar ao seridoense Vivaldo Costa (PR). "Eu irei me ausentar por 120 dias e devo renovar esse afastamento, permitindo com que Vivaldo conclua com tranqüilidade seu mandato na Assembléia", disse Raimundo.
O deputado disse ter ficado satisfeito com a decisão de Vivaldo Costa em apoiar a senadora Rosalba Ciarlini. Fernandes acha que pelo potencial de Vivaldo na região do Seridó, ajudará muito na eleição de Rosalba na região.
O presidente do Partido da República, deputado federal João Maia já tomou conhecimento da entrevista concedida por Vivaldo Costa (PR) à Rádio Caicó AM, onde na oportunidade anunciou sua decisão de votar na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do Estado.
João permanece em Brasília, mas confirmou que as 06h30 desta sexta-feira (26) vai conceder uma entrevista ao Panorama Seridó, programa que apresentamos na Rádio Caicó AM e anunciará sua posição oficial sobre os últimos acontecimentos na política, e inclusive a decisão anunciado por Vivaldo Costa, de apoiar Rosalba Ciarlini.
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) ligou para o Blog e disse ter ficado surpreso com as declarações de Vivaldo Costa, praticamente lhe responsabilizando pela sua adesão à senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Nelter disse não entender porque Vivaldo ficou chateado com algumas intervenções dele para manter um delegado de polícia em Caicó. "Eu fiz o que várias pessoas de Caicó me pediram", explicou.
Nelter acha que o próximo a declarar apoio à Rosalba Ciarlini será o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), já que ele segue a orientação política do irmão. Com a decisão de Vivaldo, o vice-governador fica com dois deputados na região: Nelter Queiroz e Ezequiel Ferreira de Souza (PTB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário