quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Raimundo Fernandes confirma afastamento da Assembléia e cederá lugar para Vivaldo Costa

Em entrevista à Rádio Caicó AM o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) acaba de confirmar que se ausentará da Assembléia Legislativa para se submeter a um tratamento médico em São Paulo e cederá seu lugar ao seridoense Vivaldo Costa (PR). "Eu irei me ausentar por 120 dias e devo renovar esse afastamento, permitindo com que Vivaldo conclua com tranqüilidade seu mandato na Assembléia", disse Raimundo.

O deputado disse ter ficado satisfeito com a decisão de Vivaldo Costa em apoiar a senadora Rosalba Ciarlini. Fernandes acha que pelo potencial de Vivaldo na região do Seridó, ajudará muito na eleição de Rosalba na região.

João Maia anuncia amanhã sua posição sobre decisão de Vivaldo Costa

O presidente do Partido da República, deputado federal João Maia já tomou conhecimento da entrevista concedida por Vivaldo Costa (PR) à Rádio Caicó AM, onde na oportunidade anunciou sua decisão de votar na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do Estado.

João permanece em Brasília, mas confirmou que as 06h30 desta sexta-feira (26) vai conceder uma entrevista ao Panorama Seridó, programa que apresentamos na Rádio Caicó AM e anunciará sua posição oficial sobre os últimos acontecimentos na política, e inclusive a decisão anunciado por Vivaldo Costa, de apoiar Rosalba Ciarlini.

Nelter reage as declarações de Vivaldo e acha que Bibi Costa será o próximo a apoiar Rosalba

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) ligou para o Blog e disse ter ficado surpreso com as declarações de Vivaldo Costa, praticamente lhe responsabilizando pela sua adesão à senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Nelter disse não entender porque Vivaldo ficou chateado com algumas intervenções dele para manter um delegado de polícia em Caicó. "Eu fiz o que várias pessoas de Caicó me pediram", explicou.

Nelter acha que o próximo a declarar apoio à Rosalba Ciarlini será o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), já que ele segue a orientação política do irmão. Com a decisão de Vivaldo, o vice-governador fica com dois deputados na região: Nelter Queiroz e Ezequiel Ferreira de Souza (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário