E o óleo ferve nas frigideiras próximas do governo para fritar o vice-governador Robinson Faria.
Motivo: o PSD, novo partido, que pelo Brasil afora andou causando estragos no DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini.
Mas a governadora sabe que, para governar, precisa do governo federal. Sabe que o seu partido, o DEM, não tem um real para lhe oferecer e ajudar ao Rio Grande do Norte. Sabe que o PSD tem o aval da presidente Dilma Rousseff…
Deve ter sido por isso que o deputado-secretário Betinho Rosado deu entrevista ao JH, afirmando que o PSB de Robinosn vai abrir portas para o governo Rosalba, em Brasília.
“A gente espera que a convivência do governo com Robinson seja harmônica e de trabalho em prol do crescimento do Rio Grande do Norte. E entendo até que a motivação do vice-governador, ao assumir este processo, era se transferir de um partido pequeno que era o PMN, para um partido que, com certeza estava nascendo mais forte, que é o PSD. Até porque o PSD, a nível nacional, nasceu como um partido muito forte. É o quarto em termos de bancada no governo federal. O vice-governador amplia, com isso, a possibilidade de ajudar o governo estadual junto ao governo federal, porque agora ele está num partido mais forte”, declarou Betinho, irmão do primeiro-damo Carlos Augusto Rosado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário