segunda-feira, 31 de maio de 2010

Garibaldi, 40 anos depois: "Eu sou o mesmo deputado da Emergência, o mesmo governador das Águas"

O senador Garibaldi Filho, o verdadeiro dono da festa, que foi bem mais Democrata do que democrática, se mostrou humilde...
Fez as contas e disse que o primo deputado Henrique Alves tinha trazido mais deputados federais do que ele tinha trazido senadores...
Mas depois fez a menda: “São 513 deputados e somente 81 senadores”...querendo justificar que, proporcionalmente, ele estava, sim senhor, muito bem na foto.
Garibaldi, assim como Henrique, lembrou os tempos duros e sofridos do regime militar...
Contou sua trajetória deixando claro que as mudanças não o fizeram mudar...
“Eu sou o mesmo deputado da Emergência, o mesmo governador das Águas”, disse o senador que começou deputado estadual, foi prefeito de Natal, governador do Rio Grande do Norte, senador...e chegou a presidente do Congresso Nacional, do mesmo jeitinho que um dia pediu o primeiro voto.
Mudanças...só no estilo pessoal...
“Dizem que hoje eu sou meio desengonçado. Mas depois de 40 anos, eu acho que eu tenho direito”....disse Garibaldi, arrancando risos da platéia.



Garibaldi: "Eu posso ser desengonçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário