O final de semana foi de muita política em Caicó com a realização do 2º Seminário Jurídico-Eleitoral do Seridó, promovido pela OAB local e estudantes do curso de Direito da UFRN.
O evento teve dois grandes momentos: na sexta, o debate sobre Twitter e no sábado, a sabatina com os candidatos a senador.
Entre os twitteiros, mesa formada pelo deputado federal Fábio Faria, que tem mais de 14 mil seguidores e foi o palestrante da noite.
Falou sobre “A Dinâmica do Twitter”, abordando sua experiência com o novo modelo de se comunicar, que ele adotou há um ano.
“Através do Twitter eu tenho a oportunidade de me apresentar como sou de fato, mostrar o meu posicionamento sobre determinados assuntos, discutir sobre propostas que pretendo apresentar na Câmara Federal, por exemplo”, disse o deputado que já elaborou mais de 20 projetos a partir de sugestões de internautas.
Participaram da mesa, 3 jornalistas-twitteiros.
O jornalista e advogado Ney Lopes Júnior, vereador em Natal e candidato a deputado estadual...
O jornalista e advogado Aluísio Lacerda...
E o jornalista Sávio Hackrdt, candidato a senador pelo PCdoB, na chapa do governadorável Carlos Eduardo Alves.
Foto: Dinarte Mariz
O sábado foi de encontro de candidatos a senador.
Sávio (PCdoB) voltou à mesa principal, no Centro Cultural Adjuto Dias, onde também sentaram os senadores-candidatos José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) a ex-governadora-candidata Wilma de Faria (PSB) e o candidato Joanilson Rego (PSDC).
Mas o encontro foi morno...os candidatos apenas responderam a perguntas feitas pela platéia...não debateram entre si.
Fotos: Vlademir Alexandre
Wilma, Joanilson, Agripino, Sávio e Garibaldi...juntos em Caicó
Os cumprimentos cordiais de Garibaldi e Wilma antes da sabatina
Os "senadoráveis" com os organizadores do event
Nenhum comentário:
Postar um comentário