sábado, 7 de maio de 2011

Governadora prestigia posse da Fecam ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer

Robson Pires

Na manhã deste sábado, 07, a governadora Rosalba Ciarlini participou da solenidade de posse do novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte – Fecam, o vereador Edivan Martins. Na ocasião, o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, prestigiou o evento com uma palestra sobre reforma política.

Para o vereador Edivan Martins, atual presidente da Câmara Municipal do Natal, o momento é de modernizar, capacitar e fortalecer as câmaras municipais de todo o estado. “Fortalecendo as atividades do parlamentar municipal, consolidamos ainda mais a democracia. Através da Fecam podemos fazer um trabalho ainda melhor em prol dos municípios”, disse Edivan Martins.

A governadora Rosalba Ciarlini frisou que parcerias com os municípios só vêm a somar no produto final da administração política do Brasil. “Os vereadores são quem têm contato direto com os munícipes, muitas vezes recebendo-os na porta da sua casa; essa missão é muito importante, pois a vida é um acontecimento local. Queremos cada vez mais que os vereadores do Rio Grande do Norte se fortaleçam e se capacitem de maneira organizada”, disse a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário