segunda-feira, 2 de maio de 2011

Henrique pede e Kassab garante apoio do PSD à sua candidatura a presidente da Câmara

www.canindesoares.com

O deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara e que almeja, como combinado entre PMDB e PT, substituir o presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT), daqui a um ano e meio, não perdeu tempo...
Foi ao Hotel Praiamar ontem prestigiar o lançamento do PSD no RN, e disse que era costume seu, estar presente em eventos de todos os partidos.
Recado dado ao DEM, PSDB, PV, PSB...
E no discurso que fez, Henrique agradou...mas não abriu mão de fazer seu pedido...

"Quero dizer que um partido que nasce com a marca de uma liderança que tem a capacidade, a competência, a seriedade como o prefeito Kassab, eu acho que esse partido começa muito bem não é só em São Paulo não, começa bem no Rio Grande do Norte e começa bem no Brasil"
E depois do agrado...a hora do pedido...
"Eu vou precisar de você, viu Kassab? Você sabe que daqui a um ano e meio...o Rio Grande do Norte tem um sonho, que é meu também, e se Deus quiser possa acontecer e você sabe o que é..eu vou precisar muito de você, do seu partido..."

Aí o deputado Fábio Faria interviu anunciando: "60 votos" - prevendo que atéa eleição para presidência da Câmara o PSD já terá 60 deputados federais.
"Sessenta votos?", perguntou Henrique animado

E o compromisso de Kassab já foi firmado. Logo que começou seu discurso, se dirigiu ao deputado-líder:
"Quero lhe dizer, publicamente Henrique Alves, que no que depender de mim, o Rio Grande do Norte vai ter o presidente da Câmara dos Deputados. Não apenas por merecer ter um presidente, mas por você merecer ser o presidente. Pela sua história e sua experiência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário