terça-feira, 9 de março de 2010

Chapa completa na homenagem a senadora Rosalba Ciarlini em Natal

Por iniciativa do vereador (DEM), Ney Lopes Jr. a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu no início da noite de hoje (08), Dia Internacional da Mulher, o título de cidadã natalense, na Câmara Municipal do Natal.

“Não me sinto como uma natalense honorária, mas, sim, como alguém que sempre manteve a identificação com Natal e com os natalenses, mesmo quando escolhas e circunstâncias me levaram a outros lugares. Como prova desse amor, ofereço a minha história com a nossa cidade”, disse a senadora, acrescentando: “Natal foi um divisor na minha vida pessoal e na minha vida pública”.

A homenagem contou ainda com a presença dos senadores Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM) e dos deputados estaduais Paulo Davim (PV) e Robinson Faria (PMN), além dos deputados federais Betinho Rosado (DEM), Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário