segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agradecimento ao Mestre

Quero agradecer neste momento a todos os meus amigos e amigas aos amigos e amigas de Graça, da família Medeiros, aos amigos e amigas de Manoel Abdias, aos parentes e enfim todos os que compareceram ao velório, as missas de corpo presente, de 7º dia e de trinta dias, que vieram demonstrar todo o carinho e respeito e prestar homenagem ao grande mestre em boa conduta, em respeito e honestidade, em bons costumes além de ser um grande conciliador junto a seus familiares e amigos e semeador da paz.

A tristeza faz parte da vida humana, mas nos alegra a lembrança de seus bons feitos aqui na terra, seu modo de ser, de ver a vida, seu modelo de convivência familiar e social e seus atos. Dar-nos a certeza de que ele cumpriu com muito amor sua missão aqui na terra e lá junto de Deus ele nos ajudará a conduzir a vida pautada no exemplo de homem simples, humilde em suas atitudes e sincero no que falava.

A semente plantada por ele neste chão deve proliferar não só no seio de sua família, mas no seio da comunidade nas pessoas de todos os credos. Deve haver a continuidade de seus planos desde os mais modestos aos mais ambiciosos para que se tenha consistência e amplitude do ser.

Muito obrigado a todos e a todas.

Adevaldo Nov 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário