terça-feira, 17 de novembro de 2009

LIDER PUJANTE E EMERGENTE

Uma das lideranças políticas mais emergentes do momento em cerro corá é sem dúvidas a Vereadora Graça - PMN, pela sua pujante disposição de luta e lealdade aos seus amigos e correligionários além de bom transito junto aos adversários políticos e o povo de modo geral. Ela tem se destacado pela sua atuação política principalmente na busca de soluções para os problemas do município, pela coragem de enfrentar cara a cara os desafios e inovadora nas reivindicações que tem feito tanto ao Prefeito Novinho como aos Órgãos do Governo do Estado e ao Deputado Robson Faria atual Presidente da Assembléia Legislativa de quem é liderada como membro do Partido da Mobilização Nacional – PMN. É muito importante relatar aqui também a história desta parlamentar, entrou no serviço público em 1992, como professora concursada. Em sua trajetória profissional já exerceu várias funções todas elas na educação, como: Vice- Diretora por quatro anos na Escola Estadual Albino Avelino, Supervisora por quatro anos, posteriormente Diretora da EMBEV e hoje Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Belmira Viana, foi Presidente da ADRCC, do Conselho Escolar da EMBEV e candidatou-se pela primeira vez como Vereadora deste município, sendo a Vereadora mais votada com 438 sufrágios, graças a Deus e ao povo.

Diante do exposto, entendo que é sem dúvidas uma líder comprometida com os interesses do povo, comedida em suas decisões, segura no que fala, consciente do que faz, responsável pelos seus atos, promotora da ética e dos bons costumes morais para oferecer como exemplo para todos. Isto retrata o perfil desta líder, sem falar no carinho e o carisma que transmite para todos os que rodeiam bem como, a postura política e profissional que ela tem e respeito pela causa do bem comum e espírito público de servir a comunidade. São esses feitos que faz desta mulher uma liderança pujante, consistente e confiável, tanto do ponto de vista político como do ponto de vista moral e ético. Deste modo, transforma-se naturalmente em um espelho para a sociedade da qual somos parte, que se impõe como um norte a ser seguido. Idéias inovadoras como a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a implantação do Centro de Convivência de Idosos na Serra de Santana, a luta travada Por esta líder pela inclusão da Estrada de São Tomé a Tenente Laurentino na prioridade do Governo para 2010, a garantia dos recursos para a obra, através de mobilização junto ao Deputado Robinson Faria na aprovação dos recursos pelos Deputados na AL, a inclusão do anel viário de nossa cidade e a luta pelo sistema de esgotamento sanitário da cidade para posteriormente se trabalhar a revitalização do Rio Potengí e despoluição do açude Eloi de Souza demonstra capacidade de iniciativa e interesse no progresso de nosso município em preparar-se para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável com qualidade de vida para o povo e melhor ainda com os olhos voltados para o Turismo.

Portanto, quero parabenizar esta guerreira, não pelo fato de ser esposo dela e ser supeito em falar bem da mesma, mas pela capacidade inovadora que ela tem de fazer política com coerência, e usa-la como serviço a favor da população. Continue assim firme e forte, me orgulho de ser liderado por você.

Adevaldo Nov 2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário