sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Robinson avisa que bancada está coesa

O presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado Robinson Faria (PMN), disse ontem que, por enquanto, não tecerá qualquer comentário sobre o posicionamento a ser tomado pelo seu grupo na sucessão governamental de 2010. Robinson não quis comentar sobre a exoneração do engenheiro Jáder Torres do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e também não quis dizer detalhes do encontro que participou, na última quarta-feira, com os parlamentares do PMN, em um almoço no restaurante Camarões. “A única coisa que eu posso dizer é que estamos unidos. Estaremos juntos tanto em situações internas, como nas votações da AL, quanto nas externas”, afirmou.

O parlamentar disse também que não tem previsão para se pronunciar sobre sucessão governamental, mas embora tenha mantido a cautela nas declarações à imprensa, tem usado o microblog twitter para mandar alguns recados que são possivelmente direcionados à governadora Wilma de Faria. Ontem, o líder do PMN criticou a lentidão das ações do Governo do Estado. “Alguém da Sethas (Secretaria de Trabalho, Habitação e Ação Social) pode me responder quando o Cidadão sem Fome vai chegar a todos 13 municípios previstos?”, escreveu, falando de sobre um projeto de sua autoria.

O secretário de Articulação com os Municípios do Governo do Estado, Raimundo Fernandes, aliado de Robinson Faria, disse ontem que sua posição será a do parlamentar do PMN. “Não quero nem saber qual vai ser. Estou esperando por Robinson”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário